O encontro desse sábado deu continuidade à formação sobre a liturgia da Missa, começado no encontro anterior (03/09). Recheado de curiosidades, o encontro começou com uma envolvente explicação do momento da consagração, sobre o que acontece no altar e o nome de cada objeto sagrado utilizado acompanhado de uma explicação da ministra extraordinária Solange.
A reunião continuou com uma explicação sobre a Liturgia Eucarísticae Ritos Finais. O momento foi dirigido pelos integrantes Daniel, Lucas e Mateus. Foi muito divertido e esclarecedor, com direito a um vídeo personalizado no final!
Somos o Grupo Sal e Luz, formado por jovens da comunidade do Carmelo Santa Teresa D’Ávila, em Belo Horizonte. Nosso grupo ainda é novo mas contamos com o apoio da comunidade e, principalmente das Irmãs Carmelitas e dos padres.
Nosso blog tem o objetivo de apresentar nossos encontros, eventos e ações, além de trocar ideias sobre os mais variados temas.
Contamos com a participação de todos os membros do grupo e a opinião de visitantes para edificarmos sempre mais as obras do nosso Pai.