Grupo Sal e Luz
"Temos que ser, vamos ser Sal e Luz!"
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Olha o Golfinho!
Para aqueles que pediram, ai está o making of do vídeo feito para explicar a missa a partir da Liturgia Eucarística!
Muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário