terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olha o Golfinho!

Para aqueles que pediram, ai está o making of do vídeo feito para explicar a missa a partir da Liturgia Eucarística!



Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário