Encontro 17/09: O Circuito
Olá!
Nesse sábado os integrantes do Grupo retomaram Bíblia e Liturgia, dois temas importantes que foram trabalhados na formação do mês de Setembro, de maneira simples, mas incrível. Motivados a vencer um circuito com perguntas, desafios e tarefas, distribuídos em dez etapas, o que não faltou foram risadas e alegria dos membros, como os sustos com balão e as trapalhadas ao pular corda. Tudo isso somou formação e dinâmica, que acrescentou mais uma bacana experiência ao Grupo.
Agradecemos de forma especial a ajuda de Sandra e Beatriz, que colaboraram para a realização dessa Dinâmica
Nenhum comentário:
Postar um comentário