Olá!
Somos o Grupo Sal e Luz, formado por jovens da comunidade do Carmelo Santa Teresa D’Ávila, em Belo Horizonte. Nosso grupo ainda é novo mas contamos com o apoio da comunidade e, principalmente das Irmãs Carmelitas e dos padres.
Nosso blog tem o objetivo de apresentar nossos encontros, eventos e ações, além de trocar ideias sobre os mais variados temas.
Contamos com a participação de todos os membros do grupo e a opinião de visitantes para edificarmos sempre mais as obras do nosso Pai.
Um abraço e fiquem com Deus.
Finalmente, saiu do forno o tão esperado blog!
ResponderExcluirValeu a pena esperar, que seja um sucesso!
Bem haja!
ResponderExcluirSucesso!!!
ResponderExcluir