sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Apresentando o Grupo de Jovens Sal e Luz

Olá!


Somos o Grupo Sal e Luz, formado por jovens da comunidade do Carmelo Santa Teresa D’Ávila, em Belo Horizonte. Nosso grupo ainda é novo mas contamos com o apoio da comunidade e, principalmente das Irmãs Carmelitas e dos padres.


Nosso blog tem o objetivo de apresentar nossos encontros, eventos e ações, além de trocar ideias sobre os mais variados temas.


Contamos com a participação de todos os membros do grupo e a opinião de visitantes para edificarmos sempre mais as obras do nosso Pai.


Um abraço e fiquem com Deus.

3 comentários: